quarta-feira, 8 de julho de 2009

Links dos meus Projetos Paralelos

Links dos meus projetos paralelos
Bom zumbizada, estou adicionando aqui os links para meus projetos paralelos concretos, sendo estes projetos musicais e canais ativos em redes de relacionamentos ou coisa do tipo.

Projetos Musicais:
Igreja do Sexo: Banda formada por mim e minha namorada Rasputina. Som calcado no mais podre Deathrock
Myspace - Comunidade no Orkut

Alle Sterne Sterben: Banda formada por mim e amigo Jabá. Som calcado em um experimentalismo dentro do Darkwave.
Myspace - Comunidade no Orkut - Perfil no Orkut

Deathrock Brasil: Comunidade/perfil no myspace que conta com um arsenal sobre a cena Deathrock nacional. Disponíveis várias faixas de bandas que marcaram a cena para audição, conteúdos para download e zines.
Myspace

Pessoal:
Página pessoal para contato na rede de relacionamentos mais legal da internet.
Perfil no Orkut


Sangria HQ's:
São HQ's que comecei a desenhar precocemente, muita violencia e sangue num Mundo surreal e futurista. Disponíveis apenas 4 números para download.
Downloads:
Nº1: Em Busca Do Fim
Nº2: Reinado
Nº3: Contra o Império
N°4: A Investida Do Demônio

(Por enquanto os HQs Sangria estão parados, a saga continua, mas estou sem tempo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário